Prisão foi realizada na noite desta quarta-feira, 24. Foram apreendidos um carro e vários adesivos e cartões com selo da PF.
Um homem foi preso nesta quarta-feira (24) pela Polícia Federal (PF), em Belém, por usar um carro e objetos com identificação que remetia à PF. O suspeito responderá por crime de falsificação de selo ou sinal público. Com ele foram apreendidos vários adesivos com o selo da PF e um carro adesivado com identificação do órgão.
Segundo o delegado de polícia federal André Ribeiro, o homem alegou que trabalhava para uma tv local. "Soubemos do caso por denúncias. As pessoas nos informavam que tinha um carro da PF no bairro, mas como sabemos onde está cada uma das viaturas, começamos a investigar", explicou.
A prisão foi realizada no bairro do PAAR, em Belém. "Iniciamos a operação no início da tarde e conseguimos prender o suspeito em flagrante", disse o delegado André Ribeiro.
Além do carro foram apreendidos adesivos, que eram pregados em coletes e vários cartões com o selo da polícia federal. Em alguns deles há a identificação da tv local, com o nome do suspeito. "Não sabemos se ele usava o material em benefício próprio. Isso ainda será investigado", garantiu o delegado Ribeiro.