Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos de Roubo São Atropelados Por Uma Ambulância em Codó (MA)

Data do post: 25/06/2015 17:32:48 - Visualizações: (1122)

João Batista de Sousa tem 24 anos e Francisco dos Santos Muniz tem 20. Polícia também apreendeu uma porção de maconha, dinheiro e um revólver municiado.

G1 MaranhãoDois suspeitos de roubo identificados como João Batista de Sousa, de 24 anos, e Francisco dos Santos Muniz, 20, foram presos na cidade de Codó, a 290 km de São Luís, após serem atropelados por uma ambulância.

Segundo informações do policial Edivan Júnior, que participou da ação, policiais procuravam suspeitos de assalto após uma denúncia anônima e acreditam que Francisco e João, que se quer haviam sido identificados até então, ficaram nervosos ao perceber a movimentação dos policiais. Neste momento, usando uma motocicleta, eles tentaram fazer uma manobra na rodovia e foram atropelados por uma ambulância que seguia para Timbiras, a 316 km de São Luís.

“Enquanto essa equipe fazia uma abordagem e a viatura deslocava para o apoio foi obervada pela viatura uma situação de um acidente de trânsito. Então, a guarnição ficou para a averiguação de acidente de trânsito e observou que os envolvidos no acidente de trânsito eram suspeitos de assalto já conhecidos da Polícia. Então foi procedido uma revista pessoal nos mesmos e foram encontrados objetos que foram apreendidos”, relatou o policial Edivan.

Com eles foram apreendidos uma porção de maconha, dinheiro e um revólver municiado. Além disso, a Polícia descobriu que Francisco dos Santos Muniz era foragido do presídio de Codó, e tinha saído por meio de um indulto do dia das mães e não havia se reapresentado. João Batista também possui registros na delegacia por suspeitas de assalto.

Fonte: G1 Maranhão