Polícia disse que os 20 roubos foram praticados na última semana. PM encontrou motocicleta, bolsas e aparelhos celulares com os irmãos.
Dois irmãos foram presos suspeitos de cometerem mais de 20 assaltos a pedestres, na última semana, em Palmas. Alef Alves Santana, 21 anos, e Carlos Alves Santana, 19 anos, foram captados nesta segunda-feira (29). Junto com eles, a polícia encontrou uma motocicleta que teria sido roubada de duas mulheres, no último domingo (28).
A polícia disse que eles moram em Taquaralto, região sul da capital e jogavam os objetos roubados em uma área verde na região. As bolsas, aparelhos celulares e carteiras encontrados mostram que a maioria das vítimas eram mulheres.
"Eles estavam praticando os roubos aqui no centro, na área sul, principalmente nas quadras 1105, 1005, 1203 e há dias eles vêm cometendo esse tipo de delito", explicou o sargento da Polícia Militar, Americo Gama.
A polícia não encontrou nenhuma arma com os suspeitos, mas as vítimas relataram que os irmãos eram agressivos durante a abordagem. Alef era procurado pela Justiça de Porto Nacional.