A comerciante Dalcirene Pereira da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (29), dentro de sua residência localizada na rua Presidente Kennedy, bairro Boa Vista, município de Augustinópolis.
Vizinhos estranharam o fato de a casa da vítima estar fechada há horas e acionaram a Polícia Militar para verificar a situação, sendo que quando adentraram à casa a encontraram já sem sinais virais, pendurada em uma corda amarrada em uma escapa para redes, que envolvia seu pescoço.
Diante dos fatos, a PM isolou o local e acionou a Polícia Técnica para a realização de uma perícia, sendo que após isto o corpo foi removido por até a sede do Instituto Médico Legal, onde foi realizada uma necropsia. A princípio, a Polícia trata o caso como suicídio, porém isso só será confirmado após a avaliação de um legista. Testemunhas relataram que Dalcirene sofria de depressão e que há dias o quadro vinha se agravando. Inclusive ela chegou a postar em uma rede social, uma frase dizendo que estava muito confusa e pedia que Deus acalmasse seu coração.