Ação começou no Barramar e terminou no Maranhão Novo, em São Luís. Suspeitos ainda invadiram uma casa antes da troca de tiros com a PM.
Dois bandidos morreram e um fugiu após tiroteio com policiais militares da Ronda Ostensiva de Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quinta-feira (2), no bairro do Maranhão Novo, em São Luís. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.
Segundo a polícia, os suspeitos estavam sendo perseguidos pela Rotam depois de terem roubado um veículo no Barramar. No Maranhão Novo, os ladrões acabaram batendo o carro. Na fuga, os suspeitos invadiram uma residência na Rua D e trocaram tiros com os policiais que revidaram e balearam os suspeitos.
Os dois assaltantes foram levados para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles os policiais encontraram uma pistola SIG Sauer P229, com numeração AA 10958.
O caso foi registrado e o veículo e armamento foram levados para o plantão do Parque do Bom Menino, no Centro de São Luís.