Segundo a polícia, adolescentes também foram apreendidos. Eles estariam envolvidos em outro esquema de tráfico de drogas.
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (2) em Castanhal, no nordeste do estado, suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante a operação, a suspeita foi flagrada vendendo pasta base de cocaína no bairro Florestal. Os policiais chegaram até a mulher após denúncias anônimas sobre a venda de drogas.
De acordo com o delegado Carlos Vieira, da Seccional de Jaderlândia, o imóvel da suspeita passou a ser monitorado após as denúncias, até que foi percebida a movimentação estranha no local. Ao ser flagrada, a mulher ainda tentou fugir, mas foi pega e, com ela, foram encontradas 12 petecas feitas com pasta base de cocaína e dinheiro proveniente da venda de drogas.
Ainda segundo Vieira, a mulher havia sido presa anteriormente por tráfico, mas estava em liberdade há seis meses, após três anos de reclusão. A presa e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Seccional para ser autuada pelo crime.
Adolescentes apreendidos
Dois adolescentes foram apreendidos também durante outra operação no bairro Santa Lídia. Com os jovens, de 15 e 17 anos, foram encontradas diversas petecas de pasta de cocaína. Eles foram conduzidos à Seccional para realização do procedimento policial por ato infracional de tráfico de drogas. As drogas foram apreendidas à disposição da Justiça.