Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Agência Bancária em Buriticupu (MA) é Alvo de Ação de Criminosos

Data do post: 03/07/2015 18:51:18 - Visualizações: (470)

Caso aconteceu no fim da madrugada, por volta das 5h. Não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

G1 MaranhãoUma explosão de caixa eletrônico do banco Bradesco foi registrada no fim da madrugada desta sexta-feira (3), em Buriticupu (MA), município localizado a 395 km de distância de São Luís. O caso aconteceu por volta das 5h, e foi confirmado pela delegacia de Polícia Civil de cidade.

Não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) e o banco Bradesco ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Estatísticas

De acordo com dados divulgados nessa quinta-feira (2), pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), já são 52 ocorrências em agências bancárias em 2015, contra 75 em 2014. Do total de ocorrências, 11 são do tipo assalto; 26 casos de arrombamento; e nove saidinhas bancárias.

Fonte: G1 Maranhão