As drogas estavam com um homem, que foi preso em flagrante. Ele também foi autuado por resistência e desacato contra os policiais.
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar apreendeu na quinta-feira (2) uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições, sendo três de calibre 12, além de 38 petecas de cocaína, em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará. As drogas estavam com um homem conhecido como "Tavinho", apontado como um dos principais traficantes do município.
De acordo com a polícia, o suspeito estava em liberdade há poucos dias depois de ter sido preso em 2014. A prisão foi realizada após denúncias de que ele tentava retomar a liderança do tráfico de drogas na cidade e usava a casa de outro traficante como ponto de venda de entorpecentes.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e posse ilegal de munição. Ele também foi autuado por resistência e desacato contra os policiais no momento da prisão e por falsa identidade.