Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes no setor Pestana na noite da ultima sexta-feira, 10, em Guaraí.
Com um deles foi encontrados diversos objetos de origem duvidosa e uma planta no quintal da casa semelhante a maconha.
Durante o serviço ordinário de patrulhamento, os militares do 7º Batalhão visualizaram um indivíduo saindo de uma residência. Quando ele avistou a viatura da PM, arremessou ao chão um invólucro cor preta.
Os militares realizaram abordagem nele e no invólucro foi encontrada uma substância análoga a crack pesando cinco gramas. Ele confessou ter comprado a droga de um segundo indivíduo, de 16 anos, que estava na casa.
Na residência foram encontradas 16 pedras de substância análoga ao crack, de vários tamanhos, pesando aproximadamente 38 gramas; um papelote de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente seis gramas; uma porção de substância tipo maconha, pesando 06 (seis) gramas.
E objetos de origem duvidosa sendo dois aparelhos de DVD, dois relógios de pulso, um aparelho de vídeo game, dois aparelhos notebook, um rádio AM/FM, um aparelho MP3 , três aparelhos celulares e um Tablet.
No quintal da residência foi identificada ainda uma planta semelhante a outro tipo de entorpecente: a maconha. A planta foi recolhida e encaminhada à Perícia.
Os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Guaraí, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Entorpecente.