Aposentada Brígida Cardoso saiu de casa no dia 8 e não retornou. Familiares fazem campanha na internet para localizar idosa.
Parentes da aposentada Brígida Lima Cardoso estão desesperados: ela saiu de casa no dia 8 de julho e não retornou. A família acionou a polícia e faz buscas de forma independente, mas até o momento não tiveram notícias da aposentada.
"A família toda está em busca, e até agora nada. A polícia diz que está investigando, mas já fomos de forma independente para os pronto-socorros de Belém, Ananindeua, em abrigos públicos e até no IML", conta Márcia Lima Cardoso, filha de Brígida.
De acordo com Márcia, está é a primeira vez que a idosa não retorna para casa. "Ela saiu de casa no dia 8 de julho. Ela é muito ativa, independente, não tem problema de saúde e não sofre de Alzheimer. Ela faz passeios para o comércio, e desta vez não retornou", disse.
Por conta disto, os cinco filhos da aposentada decidiram fazer uma campanha nas redes sociais, na tentativa de conseguir mais informações sobre o paradeiro da idosa. "A campanha no Facebook começou há 3 dias, mas até o momento não recebemos notícias", afirma Márcia.