Após atingir homem, agente ainda bateu em dois carros estacionados. Vítima foi levada a hospital e segue sedada, com quadro de saúde grave.
Um professor universitário foi atropelado enquanto trocava a lâmpada de um carro no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, no fim da tarde de segunda-feira (14). Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e segue em estado grave. O condutor que atingiu a vítima é um policial civil, que ainda bateu na traseira de dois carros estacionados.
Um empresário que estava com o professor, e também sofreu ferimentos leves por estilhaços, afirmou que foi ajudar o colega a trocar a lâmpada do carro quando o atropelamento aconteceu.
"Ele estava consertando o carro em frente à calçada. Comprou a lambada ao lado e ele mesmo estava trocando. Ele até comentou ‘já sou eletricista, eu sei como se faz’. Daí ele não conseguiu trocar e pediu minha ajuda. Na hora que eu cheguei até o carro que eu fui auxiliá-lo, só escutei o estrondo e ele caindo longe”, afirmou.
Segundo informações do Hugo, o professor está sedado, respirando por aparelhos, com pressão baixa e sem febre. O irmão da vítima, Fabiano do Prado, afirmou que quer que o condutor seja responsabilizado. “Eu aguardo e vou acompanhar, enquanto não houver justiça, não vou parar de acompanhar esse caso”, afirmou.
Após o atropelamento, o policial civil esteve no 20º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, prestou depoimento e foi liberado.
A Polícia Civil não quis se pronunciar sobre o caso, mas mostrou um laudo do Instituto Médico Lega (IML) confirmando que o agente realizou teste do bafômetro e foi constatado que o mesmo não ingeriu bebida alcoólica.