Polícia diz que tudo indica que homem foi morto a pauladas e queimado. Motivação seria ciúmes, pois vítima estava na casa de namorada de suspeito.
O corpo de um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado carbonizado em uma rua do Setor Parque Amazônia, em Goiânia, por volta de 5h desta terça-feira (14). Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), os indícios apontam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que a vítima estava na casa da namorada do principal suspeito.
“Acreditamos que ele [autor] tenha usado instrumentos de madeira e ferro para bater na cabeça da vítima, que já estaria morta ao ser queimada, mas aguardamos confirmações da perícia”, afirmou o delegado Matheus Melo, responsável pelo caso.
Ainda segundo o delegado, o homem foi amarrado a um colchão e levado para fora da casa, onde o suspeito ateou fogo ao corpo.