Amigo disse que vítima estava transtornada após discussão com namorado. Caminhoneiro fugiu do local e testemunhas não anotaram a placa do veículo.
Uma travesti de 29 anos morreu, na noite de quinta-feira (16), ao ser atropelada por um caminhão na BR-050 em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima foi arremessado a uma distância de 30 metros. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro.
Amigos da vítima informaram aos policiais que, no momento do acidente, ela estava “alterada emocionalmente porque tinha tido uma discussão com o companheiro”. Segundo testemunhas, a travesti tentou atravessar a rodovia sem a cautela necessária.
O caminhoneiro que atropelou a vítima não foi identificado. De acordo com a PRF, testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo.
O atropelamento será investigado pela delegacia da Polícia Civil em Catalão.