Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Preso em Açailândia Suspeito de Envolvimento com Roubo de Cargas

Data do post: 20/07/2015 19:21:38 - Visualizações: (599)

Francisco Guedes dos Santos foi preso em sua residência. Polícia continua investigando na tentativa de prender outros envolvidos.

G1 MaranhãoFoi preso na cidade de Açailândia, a 600 km de São Luís, Francisco Guedes dos Santos, de 37 anos. Segundo a Polícia, ele é apontado como um dos homens que estaria envolvido em roubo de cargas nas rodovias federais que cortam o Maranhão.

Na residência do suspeito foram encontrados aparelhos de TV, calçadas, roupas de grife e até medicamentos. Dois homens que estavam na residência conseguiram fugir quando perceberam a movimentação dos policiais militares.

De acordo com o major Brito Júnior, da Polícia Militar, a Polícia continua com as investigações na tentativa de descobrir e prender outros envolvidos em crimes. Ele acrescentou que em depoimento Francisco afirmou que quadrilha agia nos estados do Maranhão e Pará.

“Nós sabemos que há envolvimento dessa pessoa com quadrilha organizada do Pará que ajuda no suporte logístico para a quadrilha na região do Maranhão como onde se esconder, alimentação, passa informação e recebe percentual desse faturamento do roubo”, finalizou o major.

Fonte: G1 Maranhão