Com a intensificação do combate à criminalidade, em todo o Estado, a polícia civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), prendeu em flagrante, na última sexta, 17, Hugo Oliveira da Cruz, 30 anos, acusado tráfico de drogas.
Conforme informações do delegado Guilherme Rocha, responsável pelo caso, a prisão de Hugo Oliveira, considerado um dos maiores fornecedores de drogas a pequenos traficantes da quadra 712 Sul, é resultado dos desdobramentos da operação “Notívagos”, deflagrada pela DENARC, na semana passada e que já resultou na prisão de vários traficantes, na Capital.
Hugo Oliveira foi surpreendido em sua residência, localizada na quadra 712 sul, em Palmas e no momento da abordagem, policiais civis encontraram em seu poder 01 revólver calibre 38, carregado com munições explosivas de alto impacto, mais de 60 “dolas” de Crack, balança de precisão, 04 aparelhos celulares, 01 porção maior de crack, pesando aproximadamente 50 gramas, além de dois mil reais, dinheiro proveniente da venda de drogas. No decorrer das investigações, os policiais também encontraram fotos do suspeito, se exibindo com armas de fogo, em redes sociais.
De acordo com o delegado, o combate ao tráfico de drogas será intensificado com o objetivo de prender mais pessoas que, por ventura, estejam envolvidas com essa prática criminosa e apreender mais drogas, impedindo dessa maneira que cheguem as mãos dos usuários. “Os policiais civis da DENARC estão nas ruas realizando investigações e levantamentos de pontos de vendas de drogas e dessa maneira, esperamos realizar, em breve, mais prisões de pessoas envolvidas com o tráfico”, frisou.
Hugo Oliveira foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde ficará a disposição da Justiça.