O estudante de engenharia foi visto pela última vez na segunda-feira (20). Pai do jovem disse que não tem nenhuma pista do filho.
O vice-prefeito de Itaporã do Tocantins, José Resende, procura pelo filho que está desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (20). O estudante de engenharia civil, Saulo Resende da Silva, 24 anos, foi visto pela última vez em uma casa lotérica, em Palmas. Depois disso, ele desapareceu. O pai informou ao G1 nesta quarta-feira (22) que não tem nenhuma pista do filho.
Saulo se mudou para Palmas há cinco anos para fazer faculdade. O pai contou que na segunda-feira um amigo do jovem o deixou na casa lotérica e depois saiu. Este teria sido o último contato com ele.
O vice-prefeito afirmou ainda que o filho sempre avisava quando ia viajar ou sair de casa. "Às vezes ele avisava de última hora, mas entrava em contato. Sem avisar, ele não saia. Até onde a gente sabe, ele não estava tendo nenhum problema".
A família disse que o rapaz foi visto pela última vez com a mesma camiseta que aparece na imagem acima. A Secretaria de Segurança Pública informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado no segundo Distrito Policial às 15h28min, desta terça-feira (21). O delegado José Martins de Oliveira, responsável pelas investigações informou que toda a equipe está empenhada em solucionar o caso.