Três rapazes foram encontrados logo após roubo a posto de combustíveis. Eles foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia, segundo a PM.
Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e um menor, de 17, apreendido, suspeitos de assaltar um posto de combustíveis no Bairro Vila Matilde, em Goiânia, na noite de terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar, um revólver de brinquedo foi encontrado com eles. “Os simulacros são comprados facilmente pela internet, muitos vem do Paraguai e são bem reais”, comentou o sargento Carlos de Paula.
De acordo com a corporação, uma testemunha do assalto ao posto denunciou o trio. O grupo circulava em um VW Polo prata, quando foi abordado e detido. Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos como sendo os autores do roubo.
Os rapazes portavam diversos objetos que a polícia acredita terem sido roubados região leste da capital. “Encontramos celulares, relógios arrebentados e óculos que nos levam a crer que eles já vinham fazendo outros pequenos roubos”, disse o sargento.