Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Homens e Uma Mulher São Detidos com Produtos de Roubo

Data do post: 23/07/2015 18:14:04 - Visualizações: (512)

Abordagem foi realizada nesta quarta-feira (23), em Araguaína. Foram apreendidas munições, arma, dinheiro e diversos objetos.

G1 TocantinsTrês homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (22) com munições de arma de fogo, diversos objetos sem procedência confirmada e mais de R$ 2 mil, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos homens afirmou ter participado de um roubo realizado em Jacilândia, distrito de Araguanã, no último dia 18 de julho.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem ao veículo em que os suspeitos estavam foram encontradas quatro munições calibre 28 e outra 9mm, todas intactas. Também foram localizados dois relógios, um colar e uma pulseira aparentemente de ouro, além de quatro celulares, dinheiro e três pares de havaianas.

Sobre os produtos encontrados, conforme a polícia, um dos suspeitos confessou que eram provenientes do roubo a um mercado no distrito de Jacilândia. Eles ainda teriam entregado a localização de uma arma, que estava na casa de um dos homens.

Após a abordagem, os suspeitos e todos os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão de Araguaína.

Fonte: G1 Tocantins