Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla Assalta Agência dos Correios de Humberto de Campos (MA)

Data do post: 23/07/2015 18:20:56 - Visualizações: (633)

Policial militar acabou sendo baleado durante troca de tiros com suspeitos. Buscas por assaltantes foi intensificada na região, segundo SPCI.

G1 MaranhãoUm assalto à agência dos Correios do município de Humberto de Campos, que fica a 153 km de São Luís, no Maranhão, deixou dois policiais feridos, sendo um deles o comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Rosário, tenente Rayrondes. A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo a polícia, dois homens em uma moto realizaram o roubo e na fuga acabaram sendo surpreendidos por uma viatura da Polícia Civil. Houve troca de tiros e um investigador acabou sendo alvejado de raspão. Um efetivo da Polícia Militar foi acionado e também enfrentou os suspeitos.

Na ação, o tenente da PM acabou sendo baleado no abdômen. Os dois assaltantes conseguiram fugir. O policial militar foi deslocado para a cidade de Barreirinhas, onde receberá os primeiros cuidados médicos.

Uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) foi deslocada ao município para dar apoio à perseguição. O delegado da Regional de Rosário, Cristiano Morita, está no local. Ainda não há pistas dos suspeitos.

Em março, homens armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Humberto de Campos. Na ação, os suspeitos fizeram de refém o vigilante do banco e fugiram com todo o dinheiro armazenado.

Fonte: G1 Maranhão