Homens foram detidos na manhã de quinta-feira (30), em Palmas. Polícia investiga sete roubos de janeiro até agora na capital.
Quatro homens foram presos na manhã de quinta-feira (30) na região sul de Palmas suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes de luxo. Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), as prisões fazem parte de uma operação que busca desarticular uma quadrilha responsável por furtos e roubos de pelo menos sete veículos, de janeiro até agora, na Capital.
Beto Alves de Barros, de 36 anos, Everaldo Vieira Fernandes, de 37 anos, Roberto Alves de Lima, de 44 anos, e José Correia Póvoa, de 44 anos, foram encontrados com uma caminhonete roubada e adulterada.
O veículo apreendido é chamado pela polícia de "veículo duble", isto é, tem as mesmas características de um veículo original reproduzidas pelos criminosos, mas trata-se de um carro roubado.
A polícia disse ainda que os homens têm uma extensa ficha criminal por vários tipos de crimes, como roubo à mão armada e receptação de veículos. Os homens foram autuados por receptação de veículos e adulteração.