Homem estava foragido do sistema penal. Material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes.
Um homem foragido do sistema penal foi preso na tarde de quinta-feira (30), pela suspeita de roubar 28 aparelhos celulares de uma farmácia localizada na avenida João Paulo II, em Belém. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro de São Braz. O preso está na Seccional de São Braz à disposição da Justiça.
O crime foi realizado por volta das 16h de quinta-feira (30) em uma farmácia, localizada na avenida João Paulo II com a travessa Francisco Monteiro. De acordo com o Cabo Arimateia, da polícia militar, a prisão foi realizada com a ajuda da população. "As pessoas denunciaram e o serviço da polícia também ajudou. Eram três homens, mas dois conseguiram fugir", explicou dizendo que as buscas pelos outros dois suspeitos continuam.
A prisão foi realizada na travessa 9 de janeiro, com a passagem Santa Lúcia, no bairro da Cremação. Entre os aparelhos apreendidos constavam smartphones de várias marcas. O suspeito de 25 anos estava foragido do sistema penal também por suspeita de cometer outro assalto à mão armada.