Homem foi visto pela última vez no sábado (25). Polícia acredita que ele tenha sofrido infarto e caído no Rio Tocantins.
O corpo do motorista Leandro Pierre, de 36 anos, foi encontrado na tarde da ultima terça-feira (28) no rio Tocantins a cerca de 35 km de Itapiratins, na Praia da Raposa, na região norte do estado. O homem era caminhoneiro e morava em Itu, estado de São Paulo, com a mulher e dois filhos.
O G1 conversou com a esposa da vítima Karina Corsimo, de 36 anos, e ela informou que a última vez que falou com Pierre foi na noite de sábado (25). Segundo a mulher, o esposo foi visto por testemunhas em uma embarcação com outros dois homens que “teriam jogado ele no rio”.
Procurada, a Polícia Civil informou que não há evidências de que Pierre tenha sido atirado na água. Por outro lado, a hipótese adotada na investigação é de que ele tenha sofrido um infarto e caído no Rio Tocantins, além disto, o caminhoneiro estaria embriagado, segundo a polícia. A causa da morte, entretanto, só será esclarecida após a conclusão do laudo pericial. Ainda conforme a polícia, Pierre foi encontrado por um pescador com todos os bens.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o IML de Araguaína. Por sua vez, o Instituto Médico Legal informou que o corpo já foi liberado para a família. Karina disse também que Pierre deixou dois filhos e o corpo será sepultado em Itu.