A ação aconteceu em Sandolândia, nesta quarta-feira (5). Criminosos assaltaram posto de combustível e agência do Bradesco.
Três pessoas foram feitas reféns e um caixa eletrônico foi explodido durante assaltos a um posto de combustível e a uma agência do banco Bradesco, na madrugada desta quarta-feira (5), em Sandolândia, região sul do Tocantins.
Os suspeitos teriam rendido três pessoas no posto de combustível da cidade e seguido para a agência bancária, que fica ao lado. No local, eles teriam explodido o caixa eletrônico e levado o dinheiro armazenado equipamento. O valor roubado não foi informado pela polícia.
Depois os homens teriam voltado ao posto e roubado um cofre, com dinheiro em espécie e cheques de clientes. Levaram ainda um computador que continha as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança. Os reféns foram liberados em seguida.
De acordo com testemunhas, os homens fugiram em dois carros, com sentido a Formoso do Araguaia. Cerca de seis homens teriam participado da ação.