Suspeito de cometer dois dos assaltos foi preso também na terça (4). O outro suspeito ainda não foi identificado pela polícia.
Três assaltos ao comércio na cidade de Gurupi aconteceram na terça-feira (4). Dois deles foram a postos de combustível e o outro a uma farmácia. Um dos suspeitos de cometer o crime foi preso e outro ainda não foi identificado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta das 8h, em um posto de combustível, na avenida São Paulo, região central da cidade. Um homem chegou em uma motocicleta e, armado, abordou os frentistas que trabalhavam no local. Ele levou R$ 480 e celulares.
Ainda de acordo com a PM, o segundo assalto foi realizado por volta das 21h, também em um posto de combustível, localizado na avenida Ceará e o terceiro roubo foi cometido por volta das 22h em uma farmácia, localizada na avenida Goiás, região central da cidade. O mesmo homem teria cometido esses dois assaltos. Testemunhas informaram que ele estava armado, fez ameaças aos funcionários e fugiu em uma motocicleta.
A polícia conseguiu identificar o suspeito, um jovem de 24 anos que não teve o nome divulgado. Ele foi preso em flagrante na noite de terça-feira, em Gurupi. Com ele foram encontrados uma arma de fogo tipo 'garrucha', uma munição calibre 32, uma faca de mesa, um aparelho celular, uma motocicleta e R$ 1.123.
O suspeito, o veículo, o dinheiro e os outros objetos apreendidos foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.