Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Motocicleta Roubada no Sul do Estado

Data do post: 05/08/2015 21:09:06 - Visualizações: (561)

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Gurupi, no Sul do Estado, recuperou, na manhã desta quarta-feira, 5, uma motocicleta Honda, CG TITAN, de cor vermelha, a qual estava em poder de Leonardo Alexandre Pereira da Silva, de 20 anos, que foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Foto:Divulgação SSP-TOConforme o delegado Jacson Ribas, responsável pelo caso, o veículo havia sido roubado no último dia 31 de julho de 2015, no Setor Nova Fronteira. “Recebemos uma denúncia anônima informando que uma motocicleta roubada, no fim do mês passado, estaria em poder de Leonardo e, desta maneira, realizamos alguns levantamentos, em conjunto com policiais do 1º DP, onde ficou constatado que, de fato, a informação era verídica e desta forma, fizemos a recuperação da moto e a prisão do suspeito”, pontuou.

Após os procedimentos cabíveis, Leonardo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Rogério de Oliveira / Ascom SSP-TO