Motocicleta possuía registro de roubo feito no último dia 31 de julho. Investigação teve início após denúncia anônima.
Leonardo Alexandre Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso na quarta-feira (5), em Gurupi, no sul do estado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com uma motocicleta que teve o registro de roubo feito no dia 31 de julho deste ano.
Segundo o delegado Jacson Ribas, a investigação começou após uma denúncia anônima. "Recebemos uma denúncia de que uma motocicleta roubada no fim de julho estava em poder do suspeito. Uma investigação foi aberta e descobrimos que a informação era verídica. Fizemos a recuperação da motocicleta e a prisão do suspeito", explica.
Silva foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e em seguida levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição da Justiça.