PRF suspeita que vítima estava dirigindo com sono na hora do acidente. Polícia achou marcas que mostram que veículo rodou 60 m fora da pista.
Um jovem de 24 anos morreu nesta quinta-feira (6) após capotar o carro na BR-060, próximo de Indiara, a 100 km de Goiânia. Como o acidente aconteceu no início da manhã, uma das hipóteses da Polícia Rodoviária Federal é que o motorista estivesse com sono.
Familiares relataram aos agentes que a vítima saiu de carro acompanhada de um amigo, entretanto, no local do acidente, não foi encontrado nenhum passageiro. Até o momento, essa segunda pessoa ainda não foi localizada.
A PRF explicou que o acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção e sair da pista. No local, segundo os agentes, é possível perceber que o veículo andou cerca de 60 metros com parte do veículo fora da pista antes de capotar, o que reforça a ideia de sonolência ao volante.
O automóvel capotou duas vezes e parou com as rodas para cima. A suspeita é de que o jovem estivesse sem cinto de segurança e, com o impacto, tenha sido arremessado para fora do veículo. Ele foi encontrado embaixo do carro.
No local não havia qualquer marca de pneus na pista. Familiares informaram aos policiais que não suspeitaram da demora do jovem em voltar para casa, pois imaginavam que ele tinha ido para alguma outra cidade com um amigo, mas não souberam informar o que ele faria no local.