Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presa Suspeita de Vender Drogas a Pedido de Namorado Ex-Presidiário

Data do post: 06/08/2015 18:40:45 - Visualizações: (986)

Jovem de 24 anos foi detida em flagrante com cinco quilos de maconha. Polícia não identificou nem prendeu a pessoa que compraria a substância.

G1 GoiásUma jovem de 24 anos foi presa na tarde de quarta-feira (5), com 5 kg de maconha no Terminal Padre Pelágio, em Goiânia. De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), ela é namorada de um ex-detento e estava vendendo a droga a pedido dele.

A polícia conseguiu localizar e prender a jovem após uma denuncia anônima. De acordo com a corporação, a suspeita estava esperando uma outra pessoa que compraria o entorpecente.

A jovem informou aos policiais que não conhecia a pessoa que compraria a droga. Os agentes esperaram no local para tentar identificar quem seria a outra pessoa envolvida no crime, mas ninguém foi localizado. A suspeita foi detida em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com os agentes, ela já tem passagem por agressão.

Fonte: G1 Goiás