Eles foram localizados em uma casa em Palmas, na quinta-feira (6). No local foram encontrados diversos objetos sem nota fiscal.
Simon Cunha Guilherme, de 21 anos, Daniele Silva Laranjeira, de 19 anos, e Yara Costa Nunes, de 21 anos, foram presos na manhã de quinta-feira (6) , em Palmas, suspeitos de praticar crimes de receptação, tráfico de drogas, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de rastreador de veículo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos já estavam sendo investigados há cerca de três meses.
Segundo a SSP, os suspeitos foram encontrados em uma casa localizada no Jardim Aureny IV, região sul da capital. No local foram encontrados 17 celulares, uma porção de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, um revólver com numeração raspada, uma pistola, duas motocicletas, ferramentas, aparelhos eletrônicos e outros objetos.
De acordo com as informações da SSP, os suspeitos não apresentaram documentos que comprovassem a origem dos objetos encontrados e por isso os produtos foram apreendidos e serão periciados, já que existe a suspeita de que tenham origem ilícita. Além disso, o valor das mercadorias apreendidas pela Policia Civil seria incompatível com a renda dos suspeitos.
Segundo a SSP, os suspeitos foram encaminhados para Casa de Prisão Provisória de Palmas e para a Unidade Prisional Feminina.