Valeska procura Clóvis e Norberto para tomar banho no apê deles. Regina é julgada e condenada a 5 anos de reclusão e fica preocupada com a filha. Com a condenação de Regina, Luís Fernando pede guarda de Júlia, Regina sofre ao ver sua filha sendo arrancada dos seus braços.
Além do Tempo
Roberto zomba do novo serviço de Afonso. Dorotéia se aproxima de Neném. Padre Luís proíbe Lívia de mostrar a Emília a corrente que encontrou no túmulo de Bernardo. Pedro convence Anita a deixar o casarão e Afonso lamenta. Roberto avista o convento com Felipe e desconfia dos olhares românticos do conde. Bento ameaça Raul. Lívia mostra a Emília a corrente que encontrou na sepultura de seu pai.
I Love Paraisópolis
Gabo se aproxima de Fradique porque quer ter um novo aliado em Paraisópolis. Silvéria acha que será amiga de Soraya com a aproximação de Fradique e Gabo. Bruna vai trabalhar no Pata Choca como dançarina. Tomás se desentende com os capangas de Grego na tentativa de resgatar Bruna. Mirela e Omara prendem Raul no poço. Armandinho e Joaquim continuam a discutir em busca da atenção de Margot. Mari vai até Grego e pede para tirar Bruna do Pata Choca.
Babilônia
Valeska procura Norberto e Clóvis para noite quente
‘Acabou a água no morro. Aí eu vim tomar banho aqui, pode?’, diz ela
O mundo dá muitas voltas! Depois de tanto correrem atrás de Valeska (Juliana Alves), Clóvis (Igor Angelkorte) e Norberto (Marcos Veras) agora fogem dela como o diabo foge da cruz. Tudo por medo de Osvaldo (Werner Schünermann)! Mas a morena está decidida a ficar com um deles e faz uma visitinha surpresa à dupla. “Acabou a água no morro. Aí eu vim tomar banho aqui, pode?”, pergunta.
Clóvis e Norb bem que tentam despachá-la, mas Valeska joga muito charme e eles não resistem. Depois de um banho relax, é hora de um filmezinho de terror... Claro que os amigos não aprovam a ideia, e a gata, cansada do medinho da dupla, se manda. Alívio para os amigos? Que nada! O temor deles se torna realidade, e Osvaldo aparece: “Essa é a última vez que eu aviso: fiquem longe da minha Valeska, ou eu acabo com a raça de vocês!”.
Regina é condenada a cinco anos de prisão
Ela se preocupa com a filha e pede para Julia não saber do ocorrido
O dia do julgamento de Regina (Camila Pitanga) chegou. Ela é acusada de tráfico de drogas, por conta do flagrante na mochila de sua filha, Júlia (Sabrina Nonata). Embora Paula (Sheron Menezzes) tenha feito a defesa da hostess, o juiz a considera culpada e a pena estipulada é de cinco anos de reclusão e multa.
Paula tenta acalmar a amiga e sua família: “Eu vou recorrer, ela vai aguardar o novo julgamento em liberdade”. Mas a situação é delicada. Regina reage instantaneamente e pede a Dora (Virginia Rosa): “Liga proLuís Fernando (Gabriel Braga Nunes), mãe. Diz pra ele não deixar a Júlia saber!”.
Luís Fernando arranca a filha dos braços de Regina
Pai consegue a guarda de Júlia
A maré não está boa para Regina (Camila Pitanga). Ela foi condenada por tráfico de drogas e está sofrendo as consequências. Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) a procura e avisa sobre a guarda da filha: “É no bem dela que eu tenho que pensar. E você não tá fazendo bem pra nossa filha, Regina. Não é fácil pra mim, mas vou fazer o que tem que ser feito”.
Regina, claro, se opõe na hora: “Eu nunca vou aceitar isso, sempre cuidei muito bem da minha filha”. Mas nada pode ser feito. O jornalista retorna ao Morro da Babilônia com um oficial de justiça e leva Júlia. Indignada, Regina promete: “Eu vou te trazer de volta, filha!”.