O mototaxista Erisvaldo Cunha Falcão, morador na cidade de Campestre do Maranhão-MA está desaparecido desde quarta-feira (5). Erisvaldo é conhecido pelo apelido de Pepeu e é filho do Sr. conhecido por Casquete. Pepeu saiu para trabalhar no dia do desaparecimento e desde então não retornou para casa e não deu nenhuma notícia.
Familiares do mototaxista Erisvaldo Cunha Falcão, desaparecido desde a quarta-feira (5) seguem a procura de seu paradeiro, por enquanto ainda sem pistas. Amigos disseram que o rapaz teria sido visto pela última vez às margens da BR-010 próximo da rotatória das Avenidas Bernardo Sayão e JK no início da noite da quarta-feira pondo uma bagagem tipo saco plástico na garupa da moto e havia uma mulher usando capacete na cabeça com sinal de que iria embarcar no veículo. Depois disso ele desapareceu e não deu nenhuma notícia.
Durante todos esses dias, a família tem feito buscas por todos os lugares onde Erisvaldo costumava frequentar, mas, não encontraram nenhuma pista.
Erisvaldo que também atende pelo apelido de Pepêu, estava recém separado de uma companheira que tem parentes no município de Buriticupu e que a mesma já teria ido na casa de Erisvaldo dizer aos pais dele que fiquem tranquilos, porque ela tem certeza que ele está vivo, porém não contou detalhes.
No dia seguinte ao sumiço de Erisvaldo esta mesma mulher com quem ele teve relacionamento foi para a zona rural de Campestre morar com um trabalhador rural da região.
Apesar da greve da Polícia Civil no Maranhão a Delegacia de Porto Franco (MA), foi comunicada sobre este caso, mas até agora ninguém foi convocado para depor. Com a ajuda da polícia a família se comunicou com a gerencia da agencia bancária onde Erisvaldo mantém uma conta para saber se teria havido saque de algum valor e o banco informou que o último movimento na conta foi na quarta-feira pela manhã e teve saque de R$ 1.000,00.
Um amigo da família disse por meio de recado enviado ao pai de Erisvaldo que teria visto ele em uma moto com mulher na garupa na tarde de quinta-feira (06), na cidade de Governador Edison Lobão, mais não teria conversado com ele.
Se alguém souber alguma notícia que leve ao paradeiro favor entrar em contato com a família pelos telefones: (99) 98841-7913 e (99) 98847-9928.