Um homem foi preso e um menor foi apreendido após ação criminosa. Um terceiro homem que também teria praticado o estupro está foragido.
A polícia investiga um estupro coletivo de mulher em Açailândia, a 600 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar a prisão do homem e a apreensão do menor foram realizadas depois que a mulher, que estava em companhia de seu marido no momento do crime, fez o reconhecimento dos dois. Um terceiro homem que também teria praticado o estupro está foragido.
Segundo relato do casal, eles estavam voltando de um balneário no Pequiá, que fica a poucos quilômetros da BR-222, quando foi surpreendido pelos os dois homens e um menor. Eles tomaram os parelhos celulares do casal e depois de render o marido, os três estupraram a mulher.
De acordo com o tenente Sanches da Polícia Militar, A região dos balneários é considerada bastante perigosa, o que torna a ação dos criminosos fácil. “A região dos balneários depois de certo horário já complicado transitar por ali. Um casal, por exemplo, é uma vítima fácil. É uma presa fácil para esses meliantes”, explicou.