Dois adultos e dois menores são suspeitos de furtar supermercado. Cerca de mil produtos foram encontrados na casa de dois deles, em Goiânia.
Dois adultos e dois adolescentes foram detidos, na noite de segunda-feira (10), suspeitos de furtar um supermercado do Setor Finsocial, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, no dia da ação, eles levaram os produtos do comércio para a casa de dois deles em oito carrinhos de compra, contendo mais de mil itens.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira. Os suspeitos foram presos na noite do mesmo dia, após uma denúncia anônima. Segundo os proprietários do comércio, o prejuízo foi de R$ 4 mil.
De acordo com a PM, um dos menores, de 17 anos, é enteado de um dos adultos detidos. Os produtos furtados estavam na casa deles. Por isso, a mãe do menor foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a PM, eles disseram ter cometido o crime porque estavam sem alimentos em casa. “Só falaram que estavam precisando de mercadoria na casa deles e fizeram isso. Ao adentrar na casa, nós deparamos não só com as mercadorias, mas com uma moto que tinha sido roubada no Setor Nova Esperança”, disse o tenente da PM John Júnior.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Goiânia.