Animal foi solto nesta terça-feira (11), após receber tratamento. Ele foi encontrado com água pela barriga, na zona rural de Gurupi.
Um veado do cerrado foi encontrado dentro da piscina de um clube particular na zona rural de Gurupi, no sul do estado. O resgate foi feito na sexta-feira (7), mas as informações foram divulgadas apenas nesta terça-feira (11) pelo Corpo de Bombeiros. O animal foi solto na zona rural da cidade também nesta terça.
O veado tinha cerca de 14 kg e foi encontrado dentro da piscina, com água pela barriga. Os Bombeiros contaram que o animal seria solto no mesmo dia, mas não estava conseguindo caminhar. Por isso, ele foi levado para uma clínica veterinária para receber tratamento.