Ocorrência foi registrada na quarta-feira (12), em Buriti do Tocantins. PM afirmou que vítima foi morta por dois homens em uma motocicleta.
Um homem foi morto no início da noite de quarta-feira (12) com seis tiros de pistola 9 mm, em Buriti do Tocantins, extremo norte do estado. A Polícia Militar contou que Adailton Sousa da Silva, de 24 anos, voltava para a casa dele, quando passou por dois homens em uma motocicleta estacionada, que atiraram contra ele. Ainda segundo a PM, foi verificado que Silva era fugitivo da Justiça de Goiás e tinha dois mandados de prisão em aberto.
A esposa de Silva, que não teve o nome divulgado, contou à PM que Silva tinha saído para pagar uma conta e no caminho de volta para casa encontrou com os homens na motocicleta. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o hospital de Araguatins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada. A polícia encontrou apenas duas cápsulas deflagradas no local do crime, além disto, a arma é de uso restrito às forças armadas.
A PM não soube informar a causa dos mandados de prisão contra Silva. Já os homens que estavam na motocicleta não foram identificados. O caso foi repassado para a Polícia Civil e será investigado.