Alice e Vinicius prestam depoimento contra Cris e a Delegada Vera decide pedir prisão preventiva. Ivan recebe a notícia de que vai ficar paraplégico, Sérgio e Diogo dão força pro amigo, mas Ivan os expulsa.
Além do Tempo
Lívia percebe que Vitória sabe que Bernardo está vivo e conta a Emília. Felipe desconfia do passeio de Vitória. Pedro comenta com Anita que Roberto se interessou por Lívia. Melissa, Roberto e Dorotéia armam para que a moça reconquiste Felipe. Bento revela a Vitória que o homem encontrado em Porto Alegre não é Bernardo. Massimo negocia com Salomé as condições para voltar para casa. Botelho convida Neném para acompanhá-lo à festa de Roberto. Lívia planeja trabalhar no casarão para descobrir a verdade sobre seu pai. Desorientado, Bernardo ataca Bento.
I Love Paraisópolis
Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego. Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três. Começa a venda especial de Dália e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife. Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya. Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.
Babilônia
Vinícius consegue prisão preventiva de Cris
Delegada Vera decide que a gerente de hotel é um perigo ambulante
Cris (Tainá Müller) está mesmo descontrolada! Na delegacia, Vinícius (Thiago Fragoso) conta para Vera (Maira Charken) que sua ex é um perigo ambulante. “Além de ferir a Alice (Sophie Charlotte), ela tentou se aproximar da Júlia (Sabrina Nonata), a filha da Regina (Camila Pitanga)”, diz o advogado. Essas informações são suficientes para que a delegada decida pedir a prisão preventiva de Cris.
Ivan se desespera ao saber que não vai mais andar
O irmão de Paula recebe a notícia ainda no hospital
Ivan (Marcello Melo Jr.) foi atropelado e levado imediatamente ao hospital devido à gravidade do acidente. Na presença de Diogo (Thiago Martins) e Sérgio (Cláudio Lins), ele recebe o diagnóstico dos exames e se desespera ao saber que está paraplégico: “Ninguém sabe o que eu tô passando de verdade, ninguém sente o que eu sinto!”.
Sérgio tenta acalmar o professor, mas ele acaba dando um fora daqueles e o expulsa de lá: “Dá um rumo pra sua vida! Eu não quero você aqui!”. O cara fica arrasado e vai embora.