Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Agredir Mulher e Filhas é Preso Após Bater em Carro

Data do post: 19/08/2015 19:09:35 - Visualizações: (795)

Acidente ocorreu durante perseguição policial, em Goiânia. Suspeito guardava vários tipos de armas brancas embaixo do banco da moto.

G1 GoiásUm homem de 47 anos suspeito de agredir a mulher e as filhas foi preso, na terça-feira (18), após se envolver em um acidente durante perseguição policial, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Ele estava em uma motocicleta e acabou batendo contra um carro.

As filhas e a mulher foram ao 8º Distrito Policial denunciar o agressor. Quando chegavam à delegacia, o viram passando na avenida localizada em frente ao local. Elas avisaram aos policiais, que começaram a perseguição.

Minutos depois, o suspeito bateu na lateral de um carro. De acordo com o motorista, além de ter o veículo amassado, o motociclista ainda o ameaçou. “Me ameaçou com uma faca. Com isso, a viatura já vinha atrás e aí já abordou ele”, disse o motorista, que não quis ser identificado.

G1 GoiásA Polícia Militar prendeu o suspeito. Ao vistoriar a motocicleta, os militares se surpreenderam com a quantidade de facas guardadas no compartimento localizado abaixo do banco. “Às vezes você pode portar um canivete, alguma coisa nesse sentido, mas esse tanto de arma branca surpreendeu a todos”, disse o tenente da PM Walmir Caixeta.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Responsável pelo caso, a delegada Ana Elisa Gomes disse que o homem também ameaçou as vítimas de violência doméstica.

“Foram agressões que não deixaram lesões físicas, mas, além de agredi-las fisicamente, ele também ameaçou de morte. Havia um amigo delas na casa no momento do fato e ele acabou entrando em defesa delas e ele subiu na motocicleta e saiu do local. Saiu do local sabendo que as filhas iriam procurar a delegacia para denunciá-lo”, afirmou a titular da Deam.

Fonte: G1 Goiás