O comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Imperatriz, tenente-coronel Wilni Barbosa informou que o corpo do adolescente Adriano Bernard Silva, 14 anos, que estava desaparecido após ser atropelado por um Jet ski no fim de semana, foi localizado.
O cadáver estava boiando num trecho do Rio Tocantins, entre os municípios de Praia Norte e Sampaio, ambos no Bico do Papagaio.
O corpo foi encontrado por pescadores, que avisaram a Agência Fluvial da Marinha, em Imperatriz e esta acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de bombeiros sob o comando do sargento J.Silva, que estava fazendo buscas, se deslocou até o local do “achado” e fará o translado do cadáver para Imperatriz.
De acordo com o comandante Wilni, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz onde serão adotados procedimentos de praxe.
O comandante Wilni já havia adiantado que as buscas só seriam estendidas por uma semana.
O caso
O adolescente foi Adriano Bernard Silva, 14 anos, era morador do povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins e desapareceu nas águas do rio no domingo ao ser atropelado por um jet ski. O piloto da motoaquática não foi localizado.