Batida aconteceu na BR-153 perto de Figueirópolis, neste domingo (23). Acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida.
Um acidente na tarde deste domingo (23) provocou a morte de duas pessoas, no km 712,5 da BR-153, perto de Figueirópolis, sul do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa também ficou ferida gravemente e precisou ser levada ao Hospital Regional de Gurupi. O acidente envolveu dois carros de passeio e uma carreta.
A polícia informou que a batida aconteceu depois que um carro de passeio foi tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo com este veículo e um outro carro de passeio que seguia no sentido oposto.
O motorista do carro que tentou a ultrapassagem, Alacardek Marques, 45 anos, morreu no local. A passageira Ana Lucia de Souza Lopes Rodrigues, 36 anos, teve lesões graves e precisou ser levada ao hospital. O condutor do outro veículo Adi Carlos da Silva, 45 anos, também morreu após a batida. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O trecho da rodovia onde aconteceu o acidente precisou ser interditado por cerca de 2h. A batida aconteceu às 18h de domingo.