Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Casal Suspeito de Tráfico de Drogas em Colinas do Tocantins‏

Data do post: 25/08/2015 08:17:26 - Visualizações: (916)

Edésio Carvalho de 29 anos e Jaqueline Feitosa da Silva, 28, foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Foto:Divulgação SSP-TOO casal foi capturado nas imediações da BR 153, em Colinas, na tarde do último sábado, 22, por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins.

De acordo com a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, responsável pelo caso, a operação que resultou na prisão de três indivíduos, ocorreu durante a checagem de uma possível entrega de entorpecentes, que seria efetivada no trevo que dá acesso a cidade de Bandeirantes (TO), na BR 153. Durante a ação, os policiais civis abordaram um veículo Chevrolet Classic, de cor preta, conduzido por Edésio Carvalho que tentou fugir e se desfazer de parte da droga que carregava, quando avistou os policiais civis.

Durante a abordagem, os agentes encontraram em poder do indivíduo, aproximadamente 400 gramas de Crack e cocaína. Ao ser perguntado se a droga era sua ou seria entregue para outra pessoa, o homem afirmou que entregaria o entorpecente para Valber Borges de Mendonça, 44, vulgo “Horrive”, que teria adquirido R$ 250,00 de cocaína, divididos em cinco porções.

No momento em que estavam realizando buscas no veículo de Edésio, Valber Borges chegou à procura do mesmo, momento em que foi abordado pelos policiais e conduzido à delegacia de Colinas, onde teve lavrado contra si, um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por uso de drogas, sendo liberado em seguida.  Os policiais civis foram até a residência de Valber Borges, onde apreenderam uma pistola marca Taurus, calibre 380, com dez munições intactas, uma motocicleta Honda CG 150, que era utilizada para a entrega de drogas, bem como o veículo Classic.

Edésio confessou à delegada que é traficante de drogas a mais de um ano e meio, afirmando ainda, que transforma Crack em cocaína. Já Valber Borges disse ser usuário há seis meses. Edésio Carvalho foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e Jaqueline foi recolhida na Cadeia Feminina de Babaçulândia, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Rogério de Oliveira / Ascom SSP-TO