Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Mototaxista Desaparecido Há Quase Um Mês em Campestre (MA), é Localizado

Data do post: 28/08/2015 20:44:49 - Visualizações: (1018)

Foi localizado por familiares e pela polícia no final da manhã de quinta-feira (27) o corpo do mototaxista Erisvaldo Cunha Falcão, que estava desaparecido desde o dia 5 de agosto.

Voz Dos MunicipiosA localização foi feita após um homem de prenome Jaires, que foi preso ontem, por suspeita de fazer saque do benefício de Erisvaldo ter confessado saber onde estava. Ele também teria confessado o crime com ajuda de um comparsa.

Antes de ser preso, Jaires que é amigo da família e morava na mesma casa que Erisvaldo, ajudava nas buscas ao mototaxista e não era tido como suspeito. Mas, uma tentativa de saque na conta bancária de Erisvaldo e o saque do benefício que o mototaxista recebia do INSS, foram fundamentais para que a polícia desconfiasse do homem que foi preso em um bar, ontem de manhã em Campestre. A identificação foi feita por meio de imagens do circuito interno da agência, fornecidas pelo banco à polícia.

O local onde o corpo do mototaxista foi localizado é de difícil acesso e fica é uma área da zona rural do município de Campestre do Maranhão, conhecida como Estiva. Junto com o corpo, também foi encontrada a motocicleta de Erisvaldo.

Segundo informações a família da vítima está aguardando a chegada do carro do Instituto médico Legal–IML para fazer a remoção do cadáver.

Fonte: Voz Dos Municipios