Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Josi Comemora o Resultado da Primeira Edição do Projeto Roda de Conversa

Data do post: 31/08/2015 21:17:59 - Visualizações: (442)

Em um bate papo descontraído com a população, a deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) deu início neste domingo, 30, ao Projeto Roda de Conversa, que busca descentralizar as ações de seu gabinete por meio do diálogo direto com a comunidade.

Ascom Deputada Josi NunesA primeira edição do Projeto, ocorreu no Centro Comunitário do setor Vila Nova no município de Gurupi.

Avaliando positivamente o evento, a peemedebista reforçou o propósito do projeto. “Nossa ideia é fazer um gabinete itinerante para ouvirmos as demandas da população e assim, pautarmos nosso trabalho na Câmara Federal. Queremos esse contato permanente com a comunidade, pois com apoio de todos poderemos fazer um bom trabalho pelo desenvolvimento do Tocantins”, acrescentou.

Moradora do Setor Vila Nova, Odetina Pereira Ramos, apoiou a iniciativa do projeto Roda de Conversa. “É bem diferente de tudo que já vi ou presenciei. Porque depois que eles se elegem eles se afastam da população. A deputada Josi está mostrando o contrário. Ela está vinda ao encontro da comunidade, dando espaço para que nós possamos ouvir e fazermos as nossa reivindicações.  Para comunidade, isso faz uma  grande diferença”, salientou.

Para a moradora Rosimeire Lopes dos Santos, o evento foi uma grande oportunidade para solicitar benefícios para o setor. “A deputada está nos propondo este espaço e isso é muito importante. A maioria dos políticos a gente só vê na época da campanha, depois que passa, eles viram as costas e nem olham pra trás. A Josi está abrindo este espaço para que possamos colocar nossas idéias e tivemos aqui a oportunidade de solicitar uma área de lazer aqui para o setor Vila Nova, pois aqui nossas crianças não tem nada pra fazer, não tem nada que as envolva. Fiquei feliz de ter participado deste projeto”, afirmou.

Fonte: Ascom/Gab. Dep. Fed. Josi Nunes