PM disse que suspeito realizava cobranças de venda de droga. Ele foi apreendido com 840 gramas de maconha, em Palmas.
Um homem suspeito de traficar drogas foi preso perto do setor Taquari, região sul de Palmas, na quarta-feira (2). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), ele estava com 840 gramas de maconha prontas para serem vendidos. Segundo a polícia, Jorge Nilton Barros, 30 anos, também confessou que trabalhava para um preso da Unidade Penal Barra da Grota, em Araguaína, norte do estado.
A SSP disse que Barros foi preso após uma denúncia anônima. Ele foi seguido até a casa, onde vive, no setor Capadócia, perto do Taquari, onde foi abordado pelos policiais civis. No momento, ele teria confessado que é traficante de maconha. Com ele, foram apreendidos vários tabletes e trouxas de maconha que seriam revendidas posteriormente.
Com ele, a polícia encontrou uma lista com vários nomes e valores. Barros teria informado à polícia que prestava serviços de cobrança de venda de droga para um homem que está preso em Araguaína. O nome do detento não foi revelado, mas a SSP disse que ele também estava contido na lista. Barros foi levado para Casa de Prisão Provisória de Palmas.