Maria Yoni da Silva, de 19 anos, seguia para a escola quando foi atingida. Ela havia se mudado para a capital maranhense há cerca de um mês.
Uma jovem de 19 anos foi morta após ser atingida por tiros na noite de quinta-feira (3), no bairro de Fátima, em São Luís (MA). A estudante Maria Yoni Almeida da Silva seguia para a escola, por volta das 19h, quando foi surpreendida por tiros disparados por dois homens de bicicleta em ponto de ônibus.
Segundo testemunhas, eles tentavam acertar outro homem, mas foi a estudante que acabou atingida.
Ela foi levada por vizinhos para o Hospital Djalma Marques, o ‘Socorrão I’, no Centro da capital maranhense, mas não resistiu e morreu a caminho.
A jovem é de Coelho Neto, no interior do Maranhão, e morava com um irmão em São Luís há cerca de um mês, para estudar.