Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Apresenta Suspeito de Roubar Casas e Comércios na Grande Goiânia

Data do post: 04/09/2015 14:23:33 - Visualizações: (605)

Jovem assaltou lojas e restaurantes em Bela Vista de Goiás, diz polícia. Ele também é suspeito de integrar quadrilha de roubo a residências.

G1 GoiásA Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) apresentou na manhã desta sexta-feira (4) um jovem de 20 anos suspeito de assaltos a comércios em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Segundo o delegado responsável pelo caso, Maurício Kai, o preso também é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a residências na capital e Região Metropolitana.

O jovem foi detido na quarta-feira (2) em sua residência no Parque Ateneu, em Goiânia. O delegado informou que o rapaz é um dos suspeitos de realizar quatro assaltos em Bela Vista nos dias 20 e 2 de julho deste ano. Segundo Kai, outro jovem de 20 anos, detido há cerca de um mês ao tentar roubar um carro, também participou desses crimes.

"A dupla tinha contato com um detendo de 26 anos da cadeia de Bela Vista de Goiás, que disse que um mercado da cidade teria R$ 50 mil no cofre e foram assaltar. Chegando lá, não conseguiram e resolveram roubar uma pizzaria. Eles se hospedaram na casa de uma amiga do homem preso e, no outro dia, roubaram um correspondente bancário e dois comércios", explicou o delegado.

As investigações apontaram que o suspeito detido na quarta-feira também fazia parte de uma quadrilha que roubava residências em Goiânia e Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Outros integrantes do grupo foram presos em julho deste ano.

Segundo o delegado, mais dez membros desta quadrilha já foram detidos. "Acreditamos que, com a prisão dos outros integrantes, ele se associou a novas pessoas", disse Kai.

Em depoimento, o suspeito admitiu ter cometido os roubos em Bela Vista de Goiás, mas negou ter participado de assaltos a residências.

Conforme o delegado, as vítimas de Bela Vista e de Aparecida de Goiânia reconheceram o preso como sendo um dos assaltantes. Ele será indiciado por seis roubos e, se for condenado, pode ficar detido por até 20 anos.

Fonte: G1 Goiás