Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Elucida Assalto à Loja de Telefonia e Prende Dois Suspeitos Pelo Crime, em Porto Nacional‏

Data do post: 06/09/2015 17:05:22 - Visualizações: (690)

Encontram-se recolhidos na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, Pablo Thallison Ferreira da Costa, de 20 anos e Gabriel Rodrigues Morais, 22 anos de idade. Conforme investigações realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto, os dois indivíduos são os principais suspeitos de assaltar uma loja de telefonia, localizada no centro da cidade, na última segunda-feira, 31 e foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Foto:Divulgação SSP-TOConforme o delegado Mozart Félix, responsável pelo caso, Gabriel é o suspeito flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial no momento em que pratica o roubo. Durante a ação criminosa, o indivíduo, armado e na companhia de outro comparsa, subtraiu mais de 30 aparelhos celulares, além de tablets, dinheiro e joias de funcionários e clientes. Segundo o proprietário da loja, o prejuízo causado pelos assaltantes, gira em torno de R$40 mil.

Após determinar a autoria do crime, o delegado Mozart Félix, titular do 2º DP, representou pela prisão preventiva dos autores e, juntamente com sua equipe de agentes, cumpriu, na tarde da última quarta-feira, 2, os mandados de prisão preventiva em desfavor de Pablo e Gabriel. Na mesma ação, os policiais civis ainda conseguiram recuperar 28 aparelhos celulares que estavam de posse dos autuados.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações foram intensificadas com o intuito de localizar o restante dos bens roubados, bem como apurar a participação de receptadores dos produtos subtraídos. Após os trâmites cabíveis, Gabriel e Pablo foram indiciados pelo crime de roubo majorado e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Para o delegado, a prisão dos dois suspeitos representa mais segurança para a sociedade Portuense, “Em menos de 48 horas, conseguimos identificar a autoria do roubo e, efetuar a prisão dos dois indivíduos, o que vai trazer mais paz e tranquilidade a toda a sociedade de Porto Nacional, uma vez que Gabriel e Pablo são considerados perigosos e agiam, sempre, com o emprego de armas de fogo”, pontuou.

Fonte: Rogério de Oliveira / Ascom SSP-TO