Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Esfaqueado Ao Evitar que Celular Fosse Roubado em Ônibus

Data do post: 09/09/2015 19:33:12 - Visualizações: (530)

Ele levou quatro facadas nas costas e um soco no rosto, em Goiânia. PM afirma que é intensivo o policiamento no terminal; suspeitos fugiram.

G1 GoiásO atendente de farmácia Vinícius Pires de Oliveira, de 21 anos, denuncia ter sido espancado e esfaqueado após evitar que seu celular fosse roubado dentro de um ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia. O jovem contou que foi surpreendido por dois rapazes no Terminal do Dergo, no Setor Aeroviário.

“Dois rapazes tentaram pegar meu celular do bolso, mas não conseguiram. Eu me abaixei pra tirar a mão deles e me deram quatro facadas nas costas. Quando eu fui levantar, me acertaram com um soco inglês no olho. Eu sangrei muito, achei que ia morrer”, afirmou o atendente.

A agressão ocorreu por volta de 12h30 de segunda-feira (7), quando o jovem se dirigia para o trabalho.  Ele se recorda que, ao verem a agressão, outros passageiros saíram correndo do ônibus. Os suspeitos desistiram do roubo e fugiram.

Depois que os dois suspeitos correram, populares ajudaram o jovem agredido a sair do ônibus e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vinícius foi levado para o Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Setor Campinas, onde recebeu atendimento e foi liberado.

"Levei um ponto em cada furo que tive nas costas e dois pontos no olho. Estou me recuperando, mas vou ter medo de precisar andar de ônibus novamente", afirmou.

Segundo Vinícius, ainda no terminal, policiais militares perguntaram sobre a fisionomia dos jovens. No entanto, eles não conseguiram encontrar os suspeitos na ocasião.

Apesar de ter sido orientado pela Policia Militar, o jovem preferiu não registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil por acreditar que "não ia dar em nada", já que os suspeitos não concluíram o crime nem foram localizados pelos militares. "Estava ferido, preferi vir para casa me recuperar do que ir para a delegacia", explicou.

G1 GoiásO Comando de Policiamento da Capital informou que, das 8h às 00h, há uma operação dentro dos terminais do Eixo Anhanguera para fazer a segurança nesses locais. Além disso, entre as 16h e 19h, "o patrulhamento é reforçado com a presença de duas viaturas por terminal do Eixo Anhanguera".

A PM disse ainda que há "policiais militares sem fardas  dentro dos ônibus coletivos". De acordo com a corporação, "inúmeras são as pessoas presas na localidade e conduzidas para delegacia".

Fonte: G1 Goiás