Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Quinta Feira, 10 de Setembro de 2015

Data do post: 10/09/2015 13:24:19 - Visualizações: (809)

Paty fica chocada ao descobrir real moradia de Romero e faz escândalo ao ver a mesma prostituta. Victor sofre acidente ao perseguir Atena, depois da golpista lhe acertar a cabeça e tomar dinheiro de Sumara de volta.

Caminho Das Índias

Imagem da InternetCadore estranha ao ver Yvone chorando no hospital. Yvone pega o celular de Raul. Radesh confirma seu depoimento e é liberado na delegacia. Yvone faz uma ligação para a Índia do telefone de Raul e fala com Maya. Bahuan cruza com Raj na rua e os dois se encaram. Bahuan enfrenta Raj e o deixa irritado. Raul vai para o quarto e Silvia fica a seu lado. Bahuan pede para Deva entregar o presente que comprou para Maya. Hari se fere e Bahuan o leva ao hospital, que se nega a atender o menino. Cadore diz que não descansará enquanto não descobrirem quem armou para Raul e Ramiro fica preocupado. Shankar adverte Bahuan para não deixar sua raiva destruí-lo. Maya pede para Rani pegar com Deva o presente de Bahuan. Opash e Indira estranham quando Surya se nega a ir ao médico. Amithab cochicha com Opash e Karan fica desconfiado. Maya revela para Rani que não irá casar e ameaça se ferir caso conte para alguém o que ouviu. Ashima explica para Duda que já viu muitos noivados serem desfeitos na Índia. Indra filma Zeca e sua turma no colégio. Raul acorda e chama por Yvone na frente de Silvia. Leinha avisa a Aída que convidou Ravi para se hospedar em casa quando viesse ao Brasil. César e Ilana usam o acidente de Raul para tentar se promover. Ramiro se emociona ao ver que o irmão está bem e deixa Silvia, Raul e Yvone intrigados. Castanho percebe um descontrole emocional em Tarso e comenta com Cadore, que não dá atenção. Tônia sugere que Tarso procure uma psicóloga para ajudá-lo a falar o que ele não consegue. Chiara fala para Duda que ela deve ignorar Raj quando ele chegar ao Brasil. Maya e Raj se veem na rua.

Malhação

Gshow.comLívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave. Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.

Além do Tempo

Gshow.comSevera revela a Felipe que Berenice faleceu em seus braços e afirma ao conde que a esposa nunca o traiu. Melissa instiga Zilda a dispensar Lívia. Pedro ameaça contar tudo o que sabe para Vitória se Lívia se aproximar de Felipe. Botelho descobre que o remédio de Vitória foi trocado. Salomé dispensa os serviços de Rita. Lívia cuida de Vitória. Melissa consegue fazer com que Severa lhe conte como conheceu Berenice e pensa em como reverter a história a seu favor. Severa entrega a Felipe uma prova de que esteve com Berenice.

I Love Paraisópolis

Gshow.comDom Peppino afirma a Benjamin que sua intenção é atuar como seu conselheiro na Pilartex. Cícero comenta com Benjamin que Dom Pepino é perigoso. Jávai sela parceria com Dom Peppino na atividade da coleta de lixo. Mari presenteia Dom Pepino, mas ele recusa o prato da moça. Mari usa o vestido de noiva de Eva para seu casamento.

A Regra do Jogo

Namorada de Romero descobre farsa e dá escândalo

Paty aparece de surpresa na moradia de luxo do bandido e o flagra com prostituta

Gshow.comRomero (Alexandre Nero) não conseguiu enganar Paty (Letícia Colin) por muito tempo. A gata descobre mais uma mentira do bandido e decide procurá-lo em seu apartamento. Após tocar a campainha e constatar que não há ninguém no local, ela decide ir embora.

Mas o que Paty não espera é dar de cara com a mesma prostituta que já esteve com Romero. Disposta a desmascará-lo de uma vez por todas, ela segue a moça e fica chocada ao ver o namorado vivendo em uma moradia de luxo: "Então é aqui que você mora de verdade, na cobertura do prédio?!".

Atena manda Victor para a cadeia, com escala no hospital

Loira pega de volta o dinheiro que roubou de Sumara

Gshow.comAtena (Giovanna Antonelli) não podia deixar barato para Victor (João Baldasserini), e ela resolveu cobrar sua parte com juros e correção monetária! Sem dó nem piedade, a loira surpreende o seu antigo parceiro na academia e dá uma pancada daquelas na cabeça dele, que desmaia na hora. A golpista recupera o dinheiro que os dois roubaram de Sumara (Karine Teles) e sai correndo.

Victor consegue levantar e ir atrás de Atena, mas acaba sendo atropelado durante a perseguição. Que azar! A loira até socorre o rapaz e o leval para um hospital, mas avisa: "A polícia federal deve estar chegando. Você vai ser devolvido pro Uruguai, já que nasceu lá. E vai cumprir pena lá também. Que sorte! A cadeia do Uruguai é melhor do que a do Brasil, se deu bem, né?".

Verdades Secretas

Bruno se aproxima de Sam

Gshow.comModelo toma uma atitude que deixa o filho de Alex assustado

Bruno (João Vitor Silva) está na pior desde que descobriu a verdade sobre Stephanie (Yasmin Brunet). Cansado de se sentir para baixo, ele vai até o apartamento de Sam (Felipe de Carolis). O modelo saca logo o que o filho de Alex (Rodrigo Lombardi) quer. "Precisa de um up. Tem grana?", pergunta Sam.

O estudante entrega o dinheiro que tem. Eles passam um tempo juntos e Sam percebe: "Bateu forte. Senta aí". Bruno obedece e pergunta ao amigo: "O que a gente faz agora". Neste momento, Sam toma uma atitude que deixa o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) assustado.

Fábia flagra Anthony com Maurice

'Eu tenho vergonha de você', diz a idosa para o filho

Gshow.comAnthony (Reynaldo Gianecchini) pode até ter seus defeitos, mas Fábia (Eva Wilma) é muito bem cuidada e paparicada pelo modelo. Só que ela vai ter uma decepção e tanto com o filho. Fábia flagra Anthony com Maurice (Fernando Heiras) em um restaurante e saca tudo.

Já em casa, a idosa vai direto ao ponto. Fábia diz que tem certeza de que Anthony sai com Maurice e outras pessoas por dinheiro: "Pra mim, onde você arrumava dinheiro era um mistério, mas eu evitava as perguntas por medo da resposta. Anthony, eu tenho vergonha de você".

Fonte: Gshow/CaeteNews/RedeNoticia