Vítima denunciou rapaz à Guarda Civil, que o prendeu em casa, em Goiânia. Mulher quase desmaiou ao ser agredida e levou vários socos pelo corpo.
Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de espancar a própria mãe, no Residencial Itaipu, em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a vítima, que não quis se identificar, o suspeito queria dinheiro para comprar drogas e bebidas. Ela diz foi a primeira vez que o filho a agrediu, mas decidiu denunciá-lo a uma equipe da Guarda Civil Metropolitana.
Segundo a mulher, o rapaz deu socos em vários locais do corpo dela. “Ele segurou no meu pescoço, me bateu aqui por baixo do meu peito. Ele me deu um murro aqui [no rosto]”, disse chorando.
Depois da agressão, a vítima procurou um posto de saúde com diversos ferimentos e sentindo fortes dores. No local, ela pediu ajuda à GCM.
“A primeira equipe, quando foi ao local, ele [suspeito] não estava. Deixamos a senhora lá e a equipe foi embora. A mãe dele ligou novamente para a equipe dizendo que o rapaz estava lá novamente e quebrando a residência. Quando chegamos lá, a mulher tinha apanhado tanto que estava quase desmaiando”, disse o guarda civil Carlos Macedo.
O rapaz foi preso dentro da própria casa. Ele já cumpre pena no regime semiaberto por furto e agora vai responder por agressão, conforme a Lei Maria da Penha.
Mesmo após a agressão, a mãe ainda quer buscar um tratamento para o filho. “Se ele quiser ajuda, a gente vai procurar, pedir ajuda para internar. Ele tem que melhorar, meu filho é meu, Deus me deu, é meu”, desabafa.