Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Menor de 17 Anos é Apreendido Por Suspeita de Matar Idoso a Enxadada

Data do post: 15/09/2015 11:49:24 - Visualizações: (623)

Adolescente também teria roubado carro da vítima, em fazenda de Pium. Crime foi no dia 8, mas corpo só foi encontrado no último sábado (12).

G1 TocantinsUm menor de 17 anos foi apreendido na segunda-feira (14) por suspeita de assassinar um idodo de 73 anos com um golpe de enxada, em Pium, centro do Tocantins. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de internação. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime foi registrado no dia 8 deste mês, mas o corpo de João Rodrigues de Siqueira só foi encontrado no último sábado (12).

Ainda segundo a SSP, as investigações apontaram que o crime aconteceu na fazenda Flor do Tempo, zona rural de Pium. O adolescente teria invadido a fazenda e atacado a vítima com um golpe de exada. Por causa dos ferimentos, o idoso morreu no local. Após o crime, o adolescente fugiu com o carro de Siqueira. Na fuga, o menor acabou batendo em uma árvore. Ele acionou um guincho que rebocou o veículo até um lava a jato. O carro foi apreendido momentos depois.

Ainda conforme as investigações da Polícia Civil, o assassinato teria sido provocado por causa de um furto de R$ 740 cometido pelo menor contra o idoso. A vítima estaria pressionando o adolescente para devolver o dinheiro. De acordo com a SSP, o menor infrator está apreendido à disposição da Justiça e aguarda vaga para cumprimento do mandado de internação em uma unidade sócio-educativa.

Fonte: G1 Tocantins